segunda-feira, 20 de julho de 2015

30 day workout (Starting TODAY)

Sempre fiz exercício, nem que para isso fosse preciso levantar-me às 6h da manhã. Durante a gravidez andei que me fartei, subi montes de escadas e fiz yoga até ao último dia.
Desde que fui mãe (já passaram 2 anos) que penso em toda a gente, menos em mim. Tenho sorte de ter bons genes e cuidado com a boca e estou no meu peso antigo, mas flácida como gelatina. Cai o traseiro, a auto-estima, a confiança e qualquer dia cai o carmo e a trindade…
Já tentei ir para o ginásio, correr, caminhar, fazer exercício em casa e nunca consigo passar dos dois ou três dias.
Será que é desta que vou conseguir? Dizem que precisamos de 21 dias para mudar ou incutir um novo hábito, vamos a isso!

O meu objectivo é ir variando os exercícios entre corridas, yoga e exercícios localizados.

Sem comentários: