sexta-feira, 7 de maio de 2010

E viva a queima das fitas do Porto

Ando feita zombie esta semana, com as minhas noites todas queimadinhas, tudo por causa da queima das fitas do Porto. Não, não tenho nada contra e já lá passei muito tempo, mas morar próximo do queimódromo deixa-me à beira de um ataque de nervos, quando o ventinho está a favor (e contra mim) e parece que tenho os Xutos ou o Quim Barreiros a fazer-me uma serenata debaixo da varanda do quarto. E eu até estou relativamente longe (1,5Km).
Só de pensar nas pessoas que moram nos apartamentos em frente à praia de Matosinhos (pagam balurdios para isso) e que têm uma vez por ano de assistir da cama aos concertos todos, ao pessoal na rua com grandes broas a gritar e a cantar, consigo sentir pena. Tenho pra mim que tiram todos férias na mesma semana.

5 comentários:

SillyTalk disse...

Já me aconteceu o mesmo mas em Lx, quanndo era o arraial do IST.
Que dor de cabeça!!

Vanessa Carvalho disse...

Eu tenho o mesmo problema mas com as festas da Afurada, que duram entre 3 SEMANAS A 1 MÊS, e eu moro do outro lado do rio! Até ouço o discurso de encerramento (as novidades desse ano, o custo da festa, as obras, a rivalidade com as festas do S. João...) como se estivesse sentada na 1ª fila! E as atracções musicais???? Pimba mais pimba não pode haver!!!
Eu que até sou muito pacífica já me imaginei a enviar um foguete direitinho áquele palco! Era mesmo em linha recta! Depois é que havia de ser um bonito fogo de artifício!
O que 1 mês a levar com estas festas nos faz! Transforma-nos!!

Beijinos e força que já só faltam 3 noites para acabar o teu martírio!

:)

Anónimo disse...

estive nessa zona aqui À dias e era um barulho louco.

raquel se calhar ainda nos conhecemos e nao sabemos lolll

Kelly disse...

Pois é meninas, ninguém merece! :D

SillyTalk: melhor se calhar é juntarmo-nos a eles. Se não os podemos vencer! ;D

Vanessa: estou a imaginar-te a mandar um foguete direitinho ao palco da afurada! Lol. Podes crer q nos transforma. Quando estudava não vivia aqui. Se vivesse acho que lhes dizia: shuuu, música mais baixa, s.f.f.!!! Lol

Mariana: se calhar conhecemo-nos, quem sabe! Nunca se sabe quem esta por detrás dos blogs.

Beijinhos a todas.

DoceSussurro disse...

Eu estou do lado de Gaia e consigo ouvir a Queima lá ao fundo...
Não me espantam nada as tuas insónias :s
Tadiiinha!! Hoje já é o último dia :)


Beijinho*