segunda-feira, 9 de novembro de 2009

There is a hero in everyone


Ontem vi um filme que me tocou muito, pela coragem, por tudo... têm mesmo de ver para perceber do que um ou neste caso quatro seres humanos são capazes de fazer por amor... a ser-humanos que nunca viram na vida. Filme de Sean Penn, aclamado pelo Bono, que mostra como do nada se faz tudo! Ah e os voluntários são mesmo os voluntários (e não actores), dado que isto é um filme-documentario.

Dei por mim a pensar: onde é que eu estava em Dezembro de 2004 e em 2005? Com o que é que me preocupava e de que me queixava eu? Que estava a fazer? E senti-me envergonhada por me queixar do que tenho tantas vezes.

THE THIRD WAVE - A Volunteer Story (Tsunami - Uma história de voluntariado)


Vejam o trailer AQUI!
Quem tem Meo, pode alugar lá, quem não tem...procurem na blockbuster.

Sem comentários: