domingo, 28 de março de 2010

As conversas com os meus amigos davam pano para mangas...

Ele: Então explica-me lá, o que é as mulheres gostam num homem? É que cada vez vos entendo menos...

Eu: Que tenha maturidade emocional.

Ele: E o que significa para ti maturidade emocional?

Eu: Então...significa que é sincero, que não tem medo de lidar com as emoções boas ou menos boas, que não finge ser algo que não é, que não tem medo de dizer o que sente, que sabe o que quer, salvo curtos períodos de confusão que todos temos e que é coerente entre o que diz e as atitudes que tem.

Ele: Nem parece assim tão complicado...

Eu: Mas é...

Ele: Então?

Eu: É que a maioria dos homens assim já estão ocupados...

Ele: LOL

1 comentário:

izzie disse...

O Judinho não é propriamente maduro... mas... compensa! ;)

Beijinho,