sexta-feira, 5 de março de 2010

Que bem que me fazia


Que saudades das minhas aulas de Yoga. Às vezes faço-as em casa, no tapete, mas não é a mesma coisa. Estou a precisar de voltar a fazer estas aulas milagrosas que me relaxam, deixam mais centrada, com muito mais elasticidade e que trabalham cada musculozinho do corpo.

Pois é, desenganem-se se acham que Yoga é uma seca, que só serve para relaxar... costumava sair de lá com os músculos todos doridos e trabalhados, senão perguntem à Giselle Bündchen ou à Juliana Paes como é que elas conseguem aquele corpinho.

Ooommmmmmmmm!

3 comentários:

Kelly disse...

Olá Gonçalo,

Estava eu a moderar os teus comentários no Iphone e por engano rejeitei este. Desculpa, mas não o consegui publicar. :(
Beijinhos e obrigada! :)

Aqui deixo uma cópia do comentário do Gonçalo.

Gonçalo deixou um novo comentário na sua mensagem "Que bem que me fazia":

O Yoga é um dos meus desejos para o novo ano. Depois de pequenas passagens pela acupunctura e shiatsu e de ter o 2º nível de Reiki, sinto que está na altura de dar mais um passo em frente e quero investir no Yoga. Falei com uma amiga que quer retomar e assim seria ouro sobre azul! Tenho a impressão que ainda falarei mais vezes contigo sobre este assunto :)

Beijinhos grandes ***

Gonçalo disse...

Olá Raquel, não faz mal, o importante é que o leste e ainda conseguiste publicar. Um beijinho grande para ti e aproveita este fim-de-semana!

:)

ana disse...

O yoga tem sido uma nova experiência na minha vida que me tem preenchido tremendamente! é como dizes, relaxa, trabalha os músculos quase sem transpirar (odeio, faz-me arder a pele!) e ainda nos faz sentir de bem com o mundo! Volta a praticar, vai-te fazer tãão bem!
beijinho! :)