quarta-feira, 3 de março de 2010

A precisar de uma onda de boas notícias

Ando com dificuldade em adormecer, deito a cabeça na almofada e ela dispara sem sentido, começo a ficar ansiosa e a pensar em mil e uma coisas e no que raio vai acontecer de errado?


Nem sei porque penso assim, não tenho nenhum motivo para estar á espera que algo corra mal... a não ser que o facto de estar tudo bem também conte.


Ontem acabei por me levantar e ir para o sofá, ver a gravação da Viver a Vida e depois ainda vi o Querido Mudei a Casa e por fim, deitei-me quase às 2h da manhã. Quando acordo, não se passa nada e volto a estar bem disposta. Mas que raio....
Chego à conclusão que estou influênciada pelas catástrofes que têm acontecido, pelo sensacionalismo dos media, pelos temporais ameaçadores e pelas crises sentimentais que se abatem ao meu lado. Só pode ser isso.
Preciso de sol, de boas notícias, de ver pessoas a apaixonarem-se e de ver alegria. Muita.


Será que só eu me sinto assim?

4 comentários:

Anónimo disse...

O tempo que tem estado afecta muito o espírito de uma pessoa! Ainda bem que está quase a chegar a Primavera!

Sofia disse...

A chuva e o mau tempo tambem me dao a volta... mas experimentar dançar uma horinha (ou fazer outro qualquer desporto) antes de jantar ou assim.. vais ver q cansas o corpo e dormes melhor!

Kelly disse...

Obrigada meninas.

Hoje estou de rastos... duas noites a dormir mal é no que dá. Por isso espero que a minha cabeça não comece a pensar demais e me resolva dar tréguas.

Bjs

Gonçalo disse...

Não és a única. Até tenho alguns motivos para estar com alguma apatia, mas sinto que o sensacionalismo dos media e as condições meteorológicas têm condicionado muito a vida das pessoas. O vazio existe e não é só meu!

:)