terça-feira, 9 de março de 2010

Ó Roberta, onde é que andas com a cabeça?

Mas a Roberta Medina passou-se ou é impressão minha?!?!?
Elton John (valhamedeus) e Leona Lewis? Misturar Shakira, John Mayer (que por acaso gostava de ver num coliseu e não no RR), Ivete Sangalo e... Mariza? Já para não falar de Miley Cyrus... (Ok, é para os miúdos). Mal por mal, preferia ver os Rammstein... Mas ainda assim tinha de estar sob o efeito de estupefacientes para curtir.
A mim só lá me apanham dia 27 de Maio porque são os Muse, e só porque os adoro, senão nem pensar...
Adenda: Já o Optimus Alive tem um cartaz mais simpático: Faith no More, Alice in Chains e Pearl Jam (já os vi lá e gostei muito).

3 comentários:

geek in the pink disse...

O blog está diferente, gostei! :)
Em relação ao post... de facto, tens razão! lol
beijocas

girls next door disse...

Muse. Sem duvida tambem vou lá estar=) E sim... a roberta passou-se mesmo. beijinhos

By c.

Gonçalo disse...

Também acho o cartaz deste ano bastante mais fraquinho, mas mesmo assim conto marcar presença no Rock In Rio. Eu vou!

Ohhh Yeahhhh


:)