quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

amizade com os ex


Não é fácil ficar amigo dos ex, principalmente os ex daquelas relações que terminaram com algum conflito, que duraram eternidades e que nos marcaram.

Quando tenho as coisas resolvidas, já não me interessa nada o que se passou de mau na relação. É algo que nem me lembro. E por isso, tomo café uma vez por ano com um dos meus ex (que por acaso foi a minha relação mais longa) e tenho fotos da filha dele e no meu 30º aniversário fiz questão de o convidar e à mulher para estarem presentes. Engraçado foi ver a reacção dos presentes, que até me diziam: sabes quem é que eu vi aí? sei pois, fui eu que o convidei! lol

Claro que houveram dedinhos a apontar-me e a perguntar se eu estava louca, que não fazia sentido nenhum. Mas eu queria presentes as pessoas mais importantes da minha vida, que mais representaram, logo, fez todo o sentido. E no fim todos concordaram.

As pessoas não deixam de ser importantes só porque já não estão na nossa vida.

Sem comentários: