segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados?!?



Perdoem-me por ser do contra, mas nunca festejei tal dia ou tão pouco me dediquei a compras de corações, ursos de peluche com declarações de amor e cartões com promessas eternas.

É um dia realmente feliz para os comerciantes que aproveitam a onda para vender mais umas coisitas que não fazem falta a ninguém.

Já me ofereceram flores neste dia entre outras coisas, mas eu nunca ofereci nada a nenhum namorado no dia de S. Valentim! Ups, serei uma pecadora?
A única coisa que me passa pela cabeça por esta altura é passar um fim de semana fora porque qualquer desculpa serve para passar um fim de semana romântico. Agora poupem-me aos corações a aos "amo-te" desmedidos e aos clichés que não alimentam nenhuma relação. Vejo tantas relações que estão pela horinha da morte, onde não falta o postaleco com um ursinho e o coração.
E acreditem que só penso assim porque sou (ainda) uma crente em grandes amores, paixões arrebatadoras e em envelhecer ao lado da pessoa certa. Mas para isso, não preciso de um dia de namorados. Preciso de muitos, de todos os que conseguir ter.

1 comentário:

Marisa Góis disse...

Concordo plenamente contigo Raquel... E é precisamente o que vou fazer. Dar uma escapadela... Ursinhos e corações em postais que depois ficam a ganhar pó, não vale o dinheiro!
Bjinho grande