domingo, 14 de março de 2010

Há fases do caraças...

Não sei se é da mudança de estação, se é do frio que não vai embora ou se é dos planetas, mas tenho andado numa fase em que não faço nada do que quero e só faço coisas que não quero:

- Tenho-me distraído e de que maneira! E apesar de a distracção até ser boa, prevejo que em breve se vai tornar perigosa, caso o meu bom senso se tenha perdido de vez. Quase como beber aquele vinho que nos sabe tão bem no momento, mas que a seguir nos provoca uma azia que nos faz esquecer de tudo e dar com a cabeça na parede enquanto perguntamos: porquê que eu me meti nisto.

- Não tenho posto os pés no ginásio. Shame on me!

- Deito-me tarde durante a semana e de manhã parece que levei com um taco de basebol na cabeça. O meu rendimento de manhã é deplorável.

- Não consigo escrever nada de jeito.

- Os meus fins de semana têm tido metade do tempo. Durmo até às 2h da tarde (quer me tenha deitado à meia noite ou às 4h da manhã) e só começo a funcionar às 4h. Conclusão, quando começo a aproveitar o fim de semana... já acabou...
- As unhas já viram melhores dias, o cabelo.. esse estou à espera que cresça, deixei acabar o creme de corpo, a base e o pó. God damn it!

A modos que a partir de amanhã, vou voltar ao meu ritmo normal: ginásio às 7h30 da manhã, cafés e cinemas durante a semana, restringidos a duas vezes, as distracções (por muita pena minha) vão ter de ser banidas e pelo menos ao sábado, tenho de aproveitar a manhã.
E agora, licencinha que vou ali fazer o saco para o ginásio.

2 comentários:

Girls Next Door disse...

Estou exactamente com o mesmo problema. E coloco sempre nas segundas-feiras a esperança no recomeço de uma vida regrada;) mais ginasio, menos cafes ate as tantas, mais tratamentos de beleza, menos cabeça na lua, menos televisao, mais manhas, menos noites.

Hoje é o dia!

by c.

Gonçalo disse...

Julgo que também passo por dilemas semelhantes, é típico dos Peixes criarem grandes projectos mas não concretizá-los ou concretizá-los com algum atraso. Tenho um dilema parecido com o teu: adoro dormir mas, indo para a cama à meia-noite ou às 3h, é sinónimo de manhãs na cama em dias de folga, mesmo quando também julgo que o dia deveria ser aproveitado desde cedinho...


:S

Um beijinho grande para ti e bons aproveitamentos!