segunda-feira, 29 de março de 2010

Oh Sr. Dr. Juiz, que tal mandar estes meninos fazer alguma coisa de útil?

A propósito do casalinho de Barcelos que disputa em tribunal um prémio de 15 milhões de euros ganho há 3 anos e que deve fazer pensar o pobre do Juiz: "mas que ca*****, que se me tivesse saído a mim eu não estava a aturar estes dois imbecis".
Caso para dizer: tende vergonha nessas carinhas e parem de gozar com as pobres pessoas que todas as semanas se batem para chegar à tabacaria mais próxima, com o sonho de ver a estrelinha da sorte brilhar e vão mas é tirar umas férias pra bem longe (acho que 7,5milhões são capazes de chegar para passar 10 anitos na Mongólia, por exemplo) e já agora fazer terapia ou então ofereçam-nos às vitimas dos terremotos por esse mundo afora e façam qualquer coisita de útil pelo mundo.


É que era só à chapada.
(perdão pelo palavrão, mas há coisas que enervam até um santo)

4 comentários:

As Cores da Vida disse...

na minha opiniao bastava dizer, ou dividem o dinheiro ou sera doado a uma instituiçao ..a ver se eles nao dividiam ..é q ja mete nojo ..ela quer o guito todo ,ele ja disse que dividia ..irra !! beijocas

Anónimo disse...

realmente esta historia é inacreditavel. é a ganancia

bj

Brinquinho da cantareira disse...

QUE GANANCIOSOS.....
Por favor ,tantos eurossssss e não conseguem dividir!!
SOOOOOOOCORRO!!

Girls Next Door disse...

Só à chapada mesmo.
Que terminem porque com $$$ o "amor" acabou, ainda é naquela, mas estar sem cheirar o $$$ há 3 anos porque não o querem dividir!?

De facto, é caso mesmo para o juiz pensar "mas que caraças!..." lol

Beijinhos

C.