quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ai Jasus...





Hoje de manhã ouvi na rádio que o Guy Richie ia passar o Natal com os filhos e alguém perguntou: Então e a Madonna? Então a Madonna agora é devota do Jesus! E que devoção!!

Quando for grande quero ser como ela: não loira, nem cantora pop, mas quero ter um Jesus :D!

Tenho constatado que possuo uma tendência natural para homens mais novos... não sei, os olhos fogem-me para os que tem cara de meninos. Shoot me if you want, mas que vou fazer? E incluo neste pack os da minha idade. Não quero com isto dizer que rejeito os mais velhos, e até posso casar com um (nada contra) mas a tendência natural não é essa. Já namorei com mais velhos e mais novos, mas... continuo a fugir para os mais novos... humm, deverei começar a ficar preocupada??

A maioria das minhas amigas tem uma tendência oposta e eu nem discuto, porque cada caso é um caso e gostos são gostos...

E é claro que adoro o Clooney, e o Pitt e o Jude Law... mas são umas ricas excepções à regra.

Prontossssss, confessei-me! Now you can shoot me!

Sem comentários: