quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Finalmente está a acabar...

E finalmente chegou o penúltimo dia do ano! Até sinto uma energia extra quando penso que 2009 está prestes a terminar.
Arre, ano difícil, cheio de desafios e emoções fortes. Muitas emoções negativas, muitas provas, muitas dúvidas, medos...enfim... It's OVER! (entendem agora porque vou fazer aqueles rituais todos de fim de ano?)
Deixemos o passado para trás e com um olho no futuro, façamos as nossas resoluções para o ano que aí vem e que foi complicado para muitos.
Alegrem-se, pois novas coisas virão.
Época de mudança, para mim é quando o homem quer, mas parece que no final de cada ano há uma coisa qualquer no ar que nos renova a esperança, que nos faz querer ser mais e melhor, ir mais longe...
Lembro-me que há um ano atrás, estava esperançosa mas desconfiada... humm, não sei não! Este ano, estou alegre, feliz, com o coração a transbordar de esperança, de confiança e amor.
É assim que vou entrar em 2010, mais serena.
E não deixo nada por dizer ou por fazer: tentei sempre e até ao fim, amei muito, disse às pessoas que adoro, que as adoro, ajudei quem precisou, dei a minha amizade incondicional, caí, levantei-me, sacudi o pó e recompus-me.
Estou pronta!
Que venha um ano em grande, que venha o amor, que venha a alegria, que venham as concretizações, que venha o sucesso, que venha a força, que venham a confiança e a determinação. Cá estarei para vos receber, em grande!

2 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

E VEM MESMO:)
Quem merece,merece:):)
E tu mereces....
ÉS UMA FORÇA....Obrigada por fazeres parte da minnha VIDA:)
E que venha o 2010 com tudoooo....
Já sabes que vai ser o nosso Ano:)
SUUUUUrrisinhos:)

Su disse...

Querida que tenhas um 2010 simplesmente FABULOSO!!!! Tu mereces!!! Nós merecemos!!!! lol