segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Carta de última hora ao Pai Natal

Hoje fui surpreendida pelas minhas sobrinhas, quando lhes falei do Pai-Natal e elas me disseram: Oh tia, o Pai-Natal não existe!!! Dahh!
:S

Ainda há pelo menos dois Natais, perto da meia-noite elas ficavam tão excitadas e nervosas que corriam a casa toda como dois furacões a gritar: O pai natal está a chegaaaarrr... Hoje dizem que não existe... (encolher de ombros... a vida é muito mais divertida quando acreditamos em fadas, duendes, no aladino, em poções mágicas e claro no pai-natal)

Sabem que mais? Disse-lhes eu: pois eu quero que o Pai-Natal exista e quero acreditar que ele existe até ser velhinha!

Por isso, Querido Pai-Natal, se me permites e ainda que seja em cima da hora, aqui está o que quero este Natal.
- Quero uma viagem a Paris (com a companhia certa, é claro), uma Canon EOS 1000 D com o conjunto de 2 lentes, quero um curso de fotografia, quero estar focada nos objectivos que defini para 2010, muito sucesso, muita alegria, leveza de espírito para encarar tudo com um sorriso no rosto, que as coisas em 2010 sejam mais fáceis um bocadinho... mesmo que seja só um bocadinho já vai fazer diferença, e last but not least, muito amor (all I want for xmas.... is you.)
E tenho dito!

Sem comentários: