segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E portei-me muito bem! :)

Este fim de semana fiquei com a minha sobrinha de 3 meses e confesso que morria de medo de ficar uma noite inteira com ela. Claro que já tinha tratado dela, mas não na minha casa!

E se ela chora muito e eu não sei porquê? E se ela fica doente? E se... É que eu já mudei fraldas, roupinha, dei leite e papinhas mas nunca fui mãe e há coisas que eu acho que só quando se é, se aprende...

Mas, no final correu tudo bem e eu saí-me melhor do que pensava. É certo que nada dormi, não por causa da Xili (que só chorou uma vez de noite e com uma cólica que durou 5 minutos), mas porque tive sempre um ouvido e um olho atentos a todas as movimentações.

E a minha princesa portou-se lindamente e cof cof, a tia também! :)

1 comentário:

gi disse...

Parabéns :) Cuidei 2 ou 3 vezes de bebés, apenas por pouco tempo e entrei sempre em pânico com o cenário de possibilidades. Mas a verdade é que eles são uns anjinhos! :) beijocas