segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O meu Natal ...



Foi quentinho, divertido e um pouco doentinho...
Começou no dia 24 com um almoço de Natal entre amigos, para trocar as prendas (sabemos sempre com quem podemos contar), com 14 pessoas à mesa, muita gargalhada e boa comida, brindamos ao Natal uns dos outros.
(Este ano fiquei desiludida com algumas pessoas, mas c'ést la vie e o ano está a acabar, por isso,... muito sorte e amor para todos e aqui vou eu...)

Altura de fazer os doces, descascar batatas e ainda deu tempo para dar uma limpeza à casa assim meia geral, porque gosto de tudo cheiroso... acendi as velas e o incenso, as luzes de Natal...e... Perfeito!

Doces, vinho tinto, gargalhadas e cantoria (não há natal sem cantoria lá em casa) e claro... filmes de animação. Este ano, vi o Expresso Polar que como todos os filmes de animação tem uma mensagem fantástica e que ainda por cima me serviu como uma luva.

Pior foi às 3h da matina... comecei a sentir-me indisposta, o corpo a tremer...ohhh nãoooooo, outra vez nãaoooooooooo.... pois... duas horas na casa de banho! Aaah sorte! Como tem sido recorrente, estou de dieta rigorosa com direito a sopinha branca e arrozinho de cenoura com vitela cozida, peixe grelhado e afins... e a mesa cheia de doces, o farrapo velho e o assado e eu nem lhes posso tocar... ahh, já para não falar de sair a noite e beber...água com gás... tão a ver como vai ser a passagem de ano, certo!?!

Mas o importante do Natal, eu tive: Saúde, paz, alegria, amor, a mesa recheada e a família.

Sem comentários: