quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desejos para 2010



Em 2010 quero ter mais alegria, mais leveza de espírito. Quero divertir-me muito, quero rir muito, mesmo das situações mais embaraçosas. Quero ouvir mais o meu coração e menos a minha cabeça. Quero sentir que vai ficar tudo bem perante qualquer desafio. Quero levar a vida menos a sério, porque só assim é que os resultados fluem. Quero dar asas à imaginação, quero ser criativa, quero estar no aqui e agora a viver o presente, quero ser focada e ter olhos de lince. Quero ser mais descontraída, mais objectiva, mais dinâmica, mais flexível, mais corajosa.

Mais do que sonhar, em 2010, quero concretizar sonhos.

4 comentários:

Su disse...

Querida vais ver que este ano vai ser em GRANDE!!!!! Bjooooooo

Paulo Lontro disse...

Em 2010 VOU ter mais alegria, mais leveza de espírito. VOU divertir-me muito, VOU rir muito, mesmo das situações mais embaraçosas. VOU ouvir mais o meu coração e menos a minha cabeça. VOU sentir que vai ficar tudo bem perante qualquer desafio. VOU levar a vida menos a sério, porque só assim é que os resultados fluem. VOU dar asas à imaginação, VOU ser criativa, VOU estar no aqui e agora a viver o presente, VOU ESTAR focada e ter olhos de lince. VOU ser mais descontraída, mais objectiva, mais dinâmica, mais flexível, mais corajosa.


O verdadeiro compromisso é dizer " Vou ! ".
Só quando dizemos "vou" é que nos estamos a expor ao falhanço (como é óbvio, dizer "vou" não implica que, magicamente, tudo se vai concretizar) e por isso só nessa situação é que pomos todos os nossos recursos ao serviço da concretização dos nossos objectivos!

Vamos ter um grande 2010!

:)

Brinquinho da cantareira disse...

CHOCOLATINHA NOS TEMOS UMA TELEPATIA DE CORAÇÃO:)
Eu acho.....
SOMOS SENTIMENTO...E acredita, vai ser em 2010:)
Sinto que sim:)

Kelly disse...

Paulo, tá mais do que combinado!

VAMOS TER UM GRANDE ANO!

Beijinhos :)