terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando elas falam de sexo... eles tremem de medo

"Homens, temos uma má notícia para vocês: gostamos de contar ao pormenor o que se passa entre lençóis. Por isso, cuidado com as performances! " (cliquem em cima para ver artigo completo)

“Estávamos loucos um pelo outro, aos beijos às cegas, já nus, quando, de repente, olhei para baixo e… ia morrendo.” Cristina pousa o copo de vinho rosé, esmaga o cigarro Marlboro no cinzeiro e quase se benze. “Ele é tããão giro. Alto, simpático, com pinta… nunca pensei que tivesse aquela pilinha. Olha, passou-me tudo. Até fiquei mal disposta. (...) Más notícias para o sexo masculino: as mulheres também comentam as suas aventuras sexuais. Um estudo americano, da Universidade da Pensilvânia, garante que elas falam mais sobre sexo do que eles. E conseguem recriar a cena com tanto realismo que a plateia nunca mais olha da mesma forma para os personagens. (...)


By Dulce Garcia

6 comentários:

izzie disse...

What to say?... É verdade.
E só nós (mulheres) é que sabemos.

Mas olha que há alguns rapazes, homens, gajos... and so on... que gostam dessa faceta ;)

Beijinho,

CF disse...

Lol...

Atena disse...

As mulheres cada vez mais falam sobre isso, trocam experiencias e comentam coisas que lêm aqui e ali. Sempre foi um tema que não me importei de descutir e acho imensa piada faze-lo com as minhas amigas, rimo-nos tanto... Ai! se eles soubessem...

Gonçalo disse...

De consciência tranquila!

:)

Beijinhos***

SillyTalk disse...

Acho que às vezes ainda sommos piores, não costumo comentar mas já ouvi coisas ...MEU DEUS!

Anónimo disse...

Deixo um relato veridico:
"uma ex namorada minha teve a ousadia de um dia me propor medir esse orgão, e como tinha o hábito de falar demais, veio a ter problemas com certas "amigas" dela. É que a publicidade por vezes resulta. Eu gosto quando elas falam (felizmente, gosto...)

o Anónimo...