quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se não querem, saiam da frente!

Quando um homem está interessado numa mulher ou vice-versa e não é correspondido, o que é que a parte não interessada faz? Subtilmente ou com sinceridade, diz ou mostra que não está interessada, certo? Assim não empata ninguém e cada um segue a sua vidinha.

Mas há pessoas que por necessidade de se sentirem importantes, por gostarem de atenção ou por outro motivo qualquer, adoram empatar as outras e mantêm-se numa espécie de nem f***, nem sai de cima...! Pois se não querem nada com a outra pessoa, se sabem que nunca vão mudar de país e ela está à espera, se sabem que não querem casar nem ter rebentos, então tenham-nos no sítio (homens e mulheres, pois claro!) e acabem com o sofrimento alheio de uma vez por todas! Que isto de inventar desculpa atrás de desculpa mostra falta de carácter e sobretudo de respeito!

E se para bom entendedor meia palavra basta (adoro quando dão esta desculpa - mas ele devia ter percebido...), o mesmo não é válido quando se gosta de alguém, quando se quer acreditar nas palavras de alguém. E não temos o direito de partir de pressupostos de que o outro devia ter entendido. O amor é assim mesmo, às vezes cega!

10 comentários:

medeixagozar@ disse...

Concordo plenamente contigo, há pessoas que não estam interessadas mas também não querem ficar sem ninguém interessadas nelas...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

CF disse...

Muito bem dito...

Sofia disse...

Conheço muitos casos assim... Só aptece bater!

Gonçalo disse...

Gosto cada vez mais do teu blogue porque os seus conteúdos são sempre pertinentes e actuais, fugindo às banalidades do quotidiano.

Este texto é mais um para ler e reflectir, no teu estilo curto e grosso como eu gosto e típico de uma pessoa que sabe o que quer como já tive o prazer de conhecer!

Concordo com este texto, mas confesso que também tenho umas arestas a limar sobre este assunto. Eles estão quase no sítio...

:P

Um beijinho grande para ti *;)

Anónimo disse...

tem razao,ha pessoas que "jogam" esse jogo para se sentirem os melhores

bj

SillyTalk disse...

Há tanto "ceguinho" infelizmente!
; )

Celisol disse...

Talvez porque não sou bem como as pessoas (como diz um amigo meu), nunca percebi essa história do amor cegar. Parece-me mais uma desculpa que facilmente é aceite para justificar alguma falta de auto estima. Ou não!
Permanece na minha sebenta das dúvidas...

GS disse...

Gosto do teu jeito bem solto de falar das coisas sérias!

Pois é! Nem sempre é fácil lidar com os afectos...

Beijinho*

ana disse...

Mas eu gosto mesmo da maneira como tu pões as coisas!! ;D Tens toda a razão! :)

Eli disse...

É mesmo isso! E tenho dito, também!

lol

:)