quinta-feira, 1 de abril de 2010

Just wondering

Já alguma vez se enganaram assim mesmo muito a respeito de uma pessoa? Do género de ser a última pessoa no mundo que vos pudesse decepcionar ou ter uma má atitude (ou umas atrás das outras) e ter sido a que mais vos surpreendeu pela negativa? A pessoa que pensavam que se importava convosco, para quem eram importantes e no fim... é como se nunca tivessem existido ou nunca tivessem importado?
Já vos aconteceu?
A mim já, ainda bem que apenas uma vez!
You know what? Screw them!!
(Hoje lembrei-me dessa pessoa, por um engano, mas lembrei...shame on me)

6 comentários:

izzie disse...

Oh oh...!
E sim... é daquelas situações que agora me fazem olhar bem "para os dois lados antes de atravessar".
To them Godspead!
às nossas cabeças... olha, prova de que ainda não estamos senis ;)

Beijinho,

Anónimo disse...

sim ja me aconteceu,mais do q uma vez

bj

Eterna aprendiz disse...

Screw them... Repito a frase na minha cabeça, mas como mentalização!

Porque já e é péssimo... e pior, tenho que manter a aparência. Bah...

'Mimi disse...

Sim. E são sempre as pessoas que menos esperamos. Mas a preocupação faz rugas e essas pessoas não merecem isso ;)

Anónimo disse...

Aconteceu-me e ha bem pouco tempo amiga, e exactamente como descreves, a pessoa de quem mais gostamos, em quem mais apostamos, a pessoa que achamos ser a mais fantastica do mundo, a pessoa por quem largariamos tudo, a pessoa que pensavamos que se importava connosco e para quem achavamos que eramos pelo menos um pouquinho importantes e a pessoa de quem achavamos que seria a ultima pessoa no mundo que nos pudesse decepcionar dessa maneira tao brutal e que de repente nos desilude tao atrozmente e magoa profundamente, e para quem deixamos de existir em poucos milisegundos.Sim amiga, isso existe mesmo por muito que nao acreditemos.Faz-nos pensar que estamos mesmo no planeta Terra.E a dor que fica pela desilusao e desgosto e grande demais para ser verdade.Poe-nos mesmos os sentimentos em pantanas.Beijos RJ

Atena disse...

Havia uma rapariga que me fez chatear a serio com a minha melhor amiga e defendia (a rapariga) de tudo e de todos. Ela odeiava a turma e graças a ela quase perdia a amizade de todos. No fim ela mudou de escola e nunca mais quis saber de mim, mas dizia-me sempre "és a unica que eu considero verdadeira amiga nesta turma".