segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mui nobre sempre leal e invicta cidade do Porto

Porque é a minha cidade e porque é linda... passei a tarde com a minha amiga B. na baixa portuense. Começamos logo por nos cruzarmos com a Katyzinha e entramos em histeria: Uau, é ela é a Katyzinha. Ainda bem que não trouxemos allstares! Ainda lhe tentei pedir um autógrafo e perguntar se tinha as calças muito coladas ao pacote, mas os fãs eram tantos, os guarda-costas a fazerem barreira e a tentar afastar a multidão que gritava desesperada para conseguir tocar na menina, que acabei por desistir.

Avançamos para a Fnac e ainda ouvimos o Tiago Bettencourt a promover o seu mais recente álbum, mas à segunda música achamos que corríamos perigo de vida porque pensamos em simultâneo que aquela melancolia toda nos ia fazer tentar o suicídio e desistimos também. (Gosto de algum do trabalho do Tiago, mas hoje não...)

Ainda conhecemos um casal de japoneses que procurava desesperadamente um sítio para almoçar às 5h da tarde (missão impossível, já que fecha tudo ao domingo na baixa - opção shopping) e terminamos com um capuccino no Guarany. A cidade estava linda, como sempre.


Desculpem, mas não consegui fotos da Katyzinha, eu sei que vocês queriam e isso tudo, mas os guarda-costas ameaçaram que me tiravam o Iphone. :S

4 comentários:

izzie disse...

Aaaaai que ciuminho!

Eu também "apoio" o chocolate quente do Guarany ;)

Gostei dessa tarde...

Beijinho,

SillyTalk disse...

Ias de all star? AHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

eu cada vez que calço as minhas all star lembro-me sempre dela lol

PavlovDoorman disse...

Não se perdoa. Estar perante um ícone da moda, e não ficar com uma recordação :)