terça-feira, 27 de abril de 2010

Se um é pouco, três é demais

Senhoras, ide ler o post da Elite, ide que vos evitará futuras desilusões ou confirmará as vossas experiências.

E quem ainda acredita que um homem termina uma relação por causa de uma terceira pessoa? (Ninguém! Terei ouvido desse lado?). A relação pode terminar porque termina o respeito, o amor, a tolerância ou quando a presença da outra pessoa já o sufoca (frase do meu amigo L.), quando já não se encontram razões para permanecer... Quando o cansaço de forçar uma situação que não tem ponto de retorno, o vence.

Mas esse homem nunca, mas nunca o fará porque vocês apareceram. Esse nunca foi o motivo e essa nunca será a motivação para ele agir. Uma relação desgastada ou conflituosa leva a que haja espaço (ainda que inconsciente) para que entre a terceira pessoa. Mas como é fácil trocar as voltas e achar que sim senhora, o problema foi ter aparecido alguém (sentimento de culpa), ele não tem coragem para avançar.
Atitudes a tomar numa situação destas: Fugir a 7 pés, fazer o sinal da cruz 3 vezes e dizer alto e bom som: sai pra lá Satanás! Se ele quiser mesmo muito, vem atrás e já livre como um passarinho!

3 comentários:

CF disse...

Tb acho...

izzie disse...

Vai de retro! :)

Não podia concordar mais, minha querida!

Beijinho,

SillyTalk disse...

(desculpa a expressão)

Não F$#& nem sai de cima!