quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os meus 30 anos!

Este mês fiz 30 anos! É uma idade e tanto, dizem... Agora é que é! Aproveita cada segundo!
É sempre uma fase de introspecção para todos (pelo menos para a maioria) e eu não fugi à regra. Na semana anterior e na seguinte oscilei entre estados de alegria extasiante e tristeza profunda, como um barco à deriva em dias de tempestade. Mas graças ao amor, atenção e dedicação que recebi e graças a mim própria que cheguei a um ponto que disse: "CHEGA! AGORA TENS DE APROVEITAR TUDO O QUE TENS, AGRADECER, VALORIZAR E SER FELIZ TODOS OS DIAS" essa fase passou e eu estou disposta a proveitar cada segundinho, cada inspiraçãozinha, cada raio de sol, cada noite de luar, cada gota de chuva, cada gargalhada, cada beijo, cada abraço... Obrigada a todos os que estiveram e estão sempre lá!

Sem comentários: