quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Só há um momento a aproveitar: aqui e agora!


Ontem descobri uma sms que enviei em Outubro de 2006 à minha loira do coração! E dizia assim: "Sabes amiga, se tivesse sido mais verdadeira comigo, hoje poderia estar com a minha vida bem mais completa. Por isso nunca mais irei perder outra oportunidade, só há um momento a aproveitar: aqui e agora!"

Não me lembro do contexto desta sms (tem homem no meio de certeza), mas quero levá-la comigo para onde for. Quero lembrar-me que já houve um dia em que me arrependi de não ter tentado, de não ter vivido, de não ter dito o que sentia, de ter adiado alguma coisa, de ter esperado pelo melhor momento...que nunca chegou.

“A preocupação com o passado rouba-nos metade do presente; a preocupação com o futuro rouba-nos a outra metade.”

Um dia feliz! :)

1 comentário:

Brinquinho da cantareira disse...

Gostei especialmente deste post...
Penso mesmo assim,temos que viver agora e dizer o que sentimos sempre:)
Gosto muito de ti e da tua serenidade Chocolatinha:)
SUUUUUUUrrisinhos:)