quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Acção, precisa-se e urgente!

Porque será que definimos objectivos, sabemos por onde seguir e nunca fazemos nada?

Se soubessem a quantidade de coisas que tenho de fazer, para colocar os meus planos a rolar e que são só para meu bem... e eu fico assim, a modos que deitada a adiar para um amanhã que nunca chega. Parece sempre que o meu dia só tem 12h. E depois fico irritada comigo e com vontade de ter uma discussão acesa com o espelho que, coitado, não tem culpa nenhuma.

Vou ali tomar um dose de adrenalina e volto já!

2 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

TENHO UNS KILOS DE ADRENALINA..QUERES????
Eheheheheheheh:)

Kelly disse...

Energia eu também tenho, mas daquela que me faz tratar dito e daquilo, colocar no papel isto e aquilo é que já não.
Também tens dessa? :)

Bijuu