sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ora vamos lá ver

Dois dos meus vizinhos acham que só porque não lhes apetece usar o elevador, porque moram no 1º andar, não têm de pagar condomínio.
Ora muito bem! O prédio a precisar de obras e o condomínio sem dinheiro por causa de Suas Ex.as!
O que vale é que já me pus em cima dos tamancos e hoje comecei a resolver o assunto: falei com a administração, advogada e vamos lá ver se vão ou não vão começar a pagar!
Em último caso, mudo-me para este hotelzito da imagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Ryannair já tem tarifas a 4,00€ do Porto para o Rio de Janeiro. Com sorte até tens uma redução de frequent flyer, tipo passe dos STCP ou Andante. Acho que só pelo clima e algumas Caipirinhas já vale a pena a mudança...

Eterna aprendiz disse...

Também tenho uns vizinhos com essas ideias, mas cómico e apanhá-los a usar o elevador eheheh
Nem digo nada... a vergonha de serem apanhados basta!