sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Finalmente acordei!

De um longo sono, que me estava a deixar petrificada perante todas as coisas que tinha para fazer ou melhor que eu me propus a fazer para atingir as minhas metas e resolver aqueles pendentes chatos que são uma pedra no sapato mas que ainda assim não nos impedem de andar... ainda.

Primeiros contactos feitos, primeiras reuniões agendadas, murros na mesa começam a ser dados e agora já ninguém me pára. Afinal aquela discussão com o espelho (ainda que mentalmente) já começa a dar frutos.

E nem de propósito, amanhã tenho um workshop sobre objectivos Spider que me ofereceram no Natal. Depois conto tudo.

1 comentário:

Ginger disse...

Eu tenho tanta pedra no sapato, que já pareço uma deficiente a andar. A ver se ganho a tua coragem. ;)

*