segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A minha balança tem sempre razão


Há situações que vivi e das quais me arrependo, pessoas a quem dei tanto e que não devia ter dado nada. Historias que terminaram mas que nunca deviam ter começado.


Normalmente só me arrependo do que não fiz, mas há coisas que nunca devia ter feito. O tempo costuma dar razão há primeira hipótese. Mas só mesmo o tempo... quando tudo já lá vai tão longe que seja qual for o desfecho já nem nos incomoda.

No entanto, há outras coisas que apesar de terem passado valeram a pena todos os segundos, pessoas que conheci que fizeram da minha vida muito mais rica. Pessoas que quando penso nelas, me deixam um sorriso estampado na cara. Ousadias que se revelaram verdadeiros tesouros emocionais.

Pesando na balança, tenho muito mais coisas que valeram a pena do que das quais me arrependo.

1 comentário:

Lotus disse...

Vive como só tu sabes...
Sente como só tu sabes
E nunca te arrependas do que fazes...
Melhor isso que nunca teres opnião!
Se outros não acompanham...
Azar o deles...
Afinal quem perde são eles!
Porque a nossa Neguinha chocolate...além de tudo é um AVIÃO!!!!!!!!!!!!!!!