terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chegou a minha vez de falar dos Ídolos

Confesso: não vejo, não sigo. Lamento, devo ser das poucas mas é verdade. Conheço os concorrentes, porque já vi umas partes de algumas galas, vi uma ou outra audição e pronto. E à segunda-feira, ouço os meus colegas a comentar quem saiu e quem cantou bem ou mal.

Infelizmente já vi aquele senhor do júri, (penso que Manel) a mandar umas baboseiras contra os jovens que lá vão, com maior ou menor talento, mas corajosos o suficiente para arriscar. Os não vales nadinha, não cantas nadinha e nem sei o que cá estás a fazer com aquele ar de zangado como se estivesse a falar com o maior criminoso do mundo não é digno de televisão nacional nem de programa de entretenimento.

Esse senhor deve querer imitar o Simon Cowell, só que o Simon é duro nas críticas sim, mas não as diz com tom de insulto ou como se fosse bater nas pessoas. É bem mais educado e convenhamos, bem mais influente no mundo da música mundial.

Bem, vejam o vídeo em baixo e vão concerteza ver as diferenças.


E sim, somos tão bons ou melhores que os outros. Mas enquanto esse senhor e outros como ele, se continuar a armar em esperto, o programa nunca terá a qualidade de um X Factor, ou de um Britan's got talent. É pena, assim ficamos sempre atrás dos melhores.

Sem comentários: