sábado, 9 de janeiro de 2010

Tugas ao Rubro

Hoje vi a entrevista com a Daniela Ruah no programa da Sic Alta Definição e gostei do que vi e ouvi. Uma jovem promissora, cheia de sonhos, talento e cheia de garra, sem deslumbramento hollywoodesco e sem medo de arriscar. Está a fazer furor nos EUA e enche-nos de orgulho.

Também os Buraka Som Sistema de quem não sou particularmente fã, mas também não fico indiferente ao ritmo, estão a dar cartas lá fora: chegaram ao n.º 1 do top espanhol, fizeram sucesso nos EUA e Japão e já foram referenciados pelo NY Times com uma das melhores bandas portuguesas cujos concertos são uma referência.


E para terminar, o nosso Diogo Morado (giro que se farta) vai participar no filme de Hollywood Mary, Mother of Christ, onde será protagonista (José) ao lado de Al Pacino e Peter O'Toole e já é apelidado como o próximo Marlon Brando.

Todos eles estão de parabéns pelo seu trabalho e por levaram o nome de Portugal tão longe.

1 comentário:

hierra disse...

Embora a série Investigação Criminal-Los Angeles não me convença muito acho que a Daniela Ruah está muito bem mesmo! Quanto aos buraka, gosto muito...já o Diogo Morgado, não me convence de maneira nenhuma