Tradução de Vera Faria Leal da Carta que a Debbie Ford (escritora e Life Coach) vai enviar ao povo do Haiti. A oração sentida move montanhas.
“Aos nossos amados irmãos e irmãs do Haiti,
Os nossos corações sofrem por vós. Para vós, que sofrem sem comida, água, cuidados médicos, um lugar para dormir ou um amigo para agarrar na vossa mão, nós oramos para que sejam salvos em breve. Para vós, os que estão presos dentro dos escombros sem ninguém para vos resgatar; para vós que procuram as vossas famílias e amigos, para os que estão sentados na rua ao lado de um parente morto, nós oramos para que sejam salvos em breve.
Queremos que saibam que nós nos importamos, que nós desejávamos ter os meios para poder ajudar-vos.
Que nós gostávamos de poder estar mais próximos e fazer uma festa na vossa cabeça, ou levantar o betão para resgatar os vossos amados.
Queremos que saibam que nós gostaríamos de poder andar para trás com o tempo e devolver-vos a vida que conheciam antes do devastador terramoto. Não temos dúvida de que vocês se unirão e encontrarão a força e a coragem para se curarem e reconstruírem o vosso futuro. Mas até lá, queremos que saibam que nós vos apoiaremos e que, apesar de nunca nos termos visto e de não podermos verdadeiramente sentir a dimensão da vossa dor nem do vosso coração destroçado, nós oramos por vós noite e dia, pedindo que as nossas bênçãos se tornem nas vossas bênçãos. Nós desejamos-vos a fé e a força para aguentarem mais um dia. A ajuda está a caminho e nós estamos todos aqui, amando-vos e em verdadeiro espanto pela dimensão da vossa coragem!”
Debbie Ford
Sem comentários:
Enviar um comentário