segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porque é que as mulheres vêm novelas?

Eu sei, os homens não entendem porque vemos novelas. Alguns deixam-se contagiar, mas a maioria diz que não entende.

Pois eu também não tenho explicações a dar. Se me perguntarem por que é que vejo a Viver a Vida, eu só posso responder: porque tem uma historia bonita, claro. Que mais poderia ser?

(Num mundo onde a publicidade, videoclips, cinema, etc...é dominado por mulheres lindas, semi-nuas, super produzidas e sedutoras... nós temos de nos safar como podemos. Também merecemos regalar a vistinha.)

2 comentários:

sheila disse...

Eu vejo novelas brasileiras .. porque me inspiram..

Obrigada Universo pelo regalo aos nossos olhinhos...

As mulheres e os homens brasileiros carregam a boa energia e a bondade de um povo que não tem medo de se misturar.. as varias culturas espalhadas por todo o nosso planeta!
Parabéns ao melhor País do Mundo!

O meu
Sheila

Kelly disse...

Axé! :D