segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Alcool e diversão

Como estou de abstinência de álcool até próximas indicações médicas, tive de passar pelas festividades a água e suminho. E o mais engraçado é que percebi que me diverti muito mais, que me senti mais leve, menos cansada e mais energética.

Nunca fui de beber muito (Ok, à excepção do meu 30º aniversário), mas quase sempre que saio à noite bebo uma bebida branca ou caso não esteja a conduzir, duas e paro por aí... o álcool até dá um pouco de energia, mas começo a chegar à conclusão que é momentânea e depois passa a sono ou cansaço, principalmente no dia seguinte. Este fim de semana, como era a única que não bebia pude constatar esse facto. Experimentem, sair um dia à noite e beber água. Sério... só para ver se o corpo reage de maneira diferente.

1 comentário:

made in ♥ love disse...

agua??? h2o??? :) estou a brincar eu saio sem tocar numa gotinha só... de alcool leia-se ;)


Um beijinho
Eduarda
♥.