terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Treinos Matinais


Voltei a inscrever-me no ginásio há 2 meses e tenho andado a experimentar horários. Primeiro ia ao fim da tarde (chegar a casa tardíssimo e esfomeada), ao fim de semana, já fui a hora de almoço (sempre a correr) e hoje experimentei ir de manhã! É isso mesmo, 7h30 da manhã (a chover torrencialmente) estava eu a entrar no ginásio. Escusado será dizer que estavam pouquíssimas pessoas (calculo que por causa do temporal), e o ginásio era quase só para mim e para a minha amiga N.

Fizemos um turco e fomos trabalhar com muito mais energia. O melhor de tudo é que não nos rouba tempo nenhum para fazer outras coisas ao fim do dia. Fiquei convencida e recomendo os treinos matinais.

1 comentário:

Mário disse...

A minha experiência é que de manhã é k é bom.
Várias coisas são melhores de manhã, ao contrário do que se pensa. Força aí. Estás muito loirinha na foto...